terça-feira, 9 de junho de 2009

Movimento Pela Vida - de 11 a 13 de junho



Vai acontecer de 11 a 13 de junho, em Taquaruçu - Tocantins, mais uma edição do Movimento pela Vida, uma grande mobilização de entidades da sociedade civil organizada, empresas privadas e órgãos públicos, em prol da promoção de atividades que otimizem a qualidade de vida na relação com o que é divino e nas relações sociais.


As atividades são permeadas de informações e experiências que possibilitam aos envolvidos a compreensão da vida a partir do conhecimento sagrado, científico, filosófico e artístico. Desta forma, os participantes adquirem bagagem e confiança para superar as adversidades do nosso tempo.



Como não poderia deixar de ser, o restaurante Mandala também traz um cardápio de atrações para que esse momento fique bem marcado nos corações e mentes dos participantes do movimento.

No site http://movimentopelavida.com/, estão todas as informações necessárias, como hospegagem, localização e a ficha de inscrição. Não perca essa oportunidade de fazer frente às desigualdades sociais de modo solidário e inclusivo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário