terça-feira, 14 de abril de 2009

"AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK' N ROLL"

Seguindo a máxima do rockeiro e blueseiro Celso Blues Boy, o 6º Tendencies Rock Festival, nos dias 23, 24 e 25 de Abril, no Planeta Fest, em Palmas, TO, vem com tudo, prá detonar os tímpanos da galera tocantinense!!!
O grande André Donzelli não deixa por menos e entra com tudo nas atrações do festival, com as bandas Nenhum de Nós, Crazzy Leggs, Macaco Bong, TH6, entre outras, na ala nacional.
A Baba de Mumm-Ra, Boddah Diciro, Críticos Loucos, Meros Berros, Mata-Burro, Cranium Bash, Territorial e Vento Azul, na ala local, ou seja, as bandas daqui do estado.
O festival também contará com workshops, palestras, oficinas, mostra de cinema e de fotografia, além de exposição de tatuagens.

Já estão disponíveis nas lojas: Tendencies e Mare Surf, os ingressos do evento, exceto os passaportes, que podem ser adquiridos direto na loja do Porkão (nem precisa dizer que é o Tendencies, né?).
Maiores informações sobre as bandas e sobre a loja, você encontra no site http://www.tendenciesrock.com.br/ (aliás, muito bom o site em Flash, design de prima!!!).
Vale a pena conferir!!! O festival e o site. hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário