

O cerrado do meio-norte do país é roots e belo! É nesse cenário de 40° que camaleões camuflam peles e sentimentos. O ponto de equilíbrio se estabelece a partir do interesse pela arte e cultura, e, principalmente mídia alternativa, além de divulgar o que há de melhor para ser apreciado no universo tocantinense. Afinal, só quem vive o dia a dia árduo e caloroso de Palmas, para saber do que é que eu estou falando. rsrsrsrs Ah! Tem a poesia! Essencial...
Pintura lateral: Frederick Leighton
Para quem ainda não sabe o que fazer nesta noite de sexta, dia 06/03, esta é uma boa pedida. A Caixa de Marimbondo é uma banda palmense de música brasileira cujo nome foi inspirado numa composição de João Bosco (casa de marimbondo) e tem uma formação não muito convencional: Zuca Cavalcante (voz e violão), Apoena Rezende (voz e violão), Didi Britto (baixo e vocal) e Samuca (Bateria).
Além de apresentar trabalhos autorais, regado a muito samba e chorinho, o propósito do grupo, segundo a página da banda no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41505681), é unir todas as influências musicais dos integrantes que vão de Chico Buarque a Beatles, passando por Lenine, Zeca Baleiro, entre outros, e transformar tudo isso numa zuada sonora !!!
Vale a pena conferir.